sábado, 3 de março de 2007

Uma ida ao futebol=P

Eu, Ana Rita Fonseca Balouta Febra fui à bola. O que vocês devem estar a pensar neste momento é: o que é que uma croma que não percebe lá muito de bola foi fazer a um estádio de futebol?? Ao que eu respondo: para além do amor que tenho pelo meu LINDO clube, tive bilhete à borla (sim, à borla e não de graça!).
Estádio do Dragão, sábado, 3 de Março de 2007, FCPorto-SPBraga. A minha segunda vez neste estádio magnífico (desculpem-me todos as pessoas que são de outros clubes mas eu acho o estádio o mais bonito de Portugal:p). Diga-se que da outra vez que fui ao Dragão o bilhete também foi de borla!lolol (há que poupar dinheiro que a vida está má!).
É bonito de se ver, toda a gente com cachecóis e camisolas azuis e brancas (eu também levei o meu cachecol do penta!), todos a sairem do Dolce Vita e outros a estacionarem o carro na VCI. Bonito, bonito foi ver um senhor furioso a sair do carro a ir ter com uma velhota que estava no passeio. Ele a mandar vir com a senhora e ela a responder-lhe à letra, quase que havia PORRADAAAAA!!! E eu, cusca como sou, bem tentei aproximar-me mas não consegui apurar as razões. Um verdadeiro caso de polícia (um agente dirigiu-se mesmo ao local para acalmar os ânimos mas não adiantou muito, diga-se)!
De resto o jogo correu bem (GANHAMOS 1-0, AHHH GANDAS DRAGÕES!!!), tirando o facto de ter de subir 3587 escadas para chegar ao meu lugar e de quase ter caído a desce-las no final do jogo e claro de ter que ouvir o meu pai a dizer a sua mítica frase quando um adversário chuta para a baliza do Porto "se vai à baliza, é golo" (pois pai eu nem sabia que se entrasse na baliza era golo, estou SURPRESA!lolol). É sempre um espectáculo bonito de se ver, é sempre bom ver aqueles jogadores assim com aqueles equipamentos e tal, são mesmo BONS jogadores apesar de hoje não estarem lá muito inspirados=P

Bem foi mais uma experiência produtiva na minha curta existência.

BIBÓ PORTO CARAGOOO!!!!

3 comentários:

Carina disse...

Não foi á pala? nao? foi mm á borla?? ok!

Curti o nome! LOL é kuase como o meu Ana Carina da Silva Ferreira Minime.! loool
Tu axas o mais bonito pk es parva...loool e tu tmb já começavas a pagar os bilhetes...NAO=?
VAMOS ANDAR Á PORRADA??? SAI DAI PA ANDARMOS A PORRADA!

e ERAM 5407 escadas...e o teu pai...o teu pai é sábio..grande frase !LOL
Eu fiquei surpreendida xD
E no fim de isto tudo descobrimos k só lá foste pk lá havia...HOMENS....com digamos...farda.

OH PAH! NAO TENS CURA! loool

bjuuu da minimeeee**********

Tsubasa Ozora disse...

tens é de ver a Luz :P
SLB!!! eheh

José Martins disse...

Muito bem! Assim, sim!
Apoiar o belo do FCP, é um acto muito nobre! Eheh
Eu em vez do jogo, optei pelos STOMP no Coliseu.
Porte-se bem!
Juizo!!
Beijocas*