sábado, 10 de março de 2007

*Jantar Académico* É S. JOÃO!!!

Tudo se passou ontem à noite.
Primeiro jantar académico dos caloiros de Enfermagem S. João só com veteranos.
Local mítico de encontro, o tão famoso (mais conhecido que o tremoço) Lar do Motorista.
Do jantar ficaram muitas memórias e só quem o viveu é que pôde presenciar a força de S. JOÃO:
*o primeiro copo que se partiu e nós a pagarmos com flexões uns por cima dos outros devido ao espaço reduzido da sala
*o café torrado
*o dar de comer ao colega do lado esquerdo apenas com o garfo (do melhor mesmo!!!)
*aquele brinde interminável no qual apenas ficamos a olhar para o copo cheio de receita
*as tentativas de discurso do Zebreiros
*as várias caras do Zebreiros (sim, ele também se ri como nós!!)
*as belas das "meninas do pecado" (AHH GOSTOSOS!LOL)
*o facto de eu ter ficado fechada na casa de banho (inda por cima sendo claustrofóbica e entrando logo em pânico, porque eu panico muito, é verdade)e sendo o nosso Excelentíssimo Dux o meu salvador=)
*a tal da partilha da banana
*os brindes que nunca mais tinham fim
*o discurso do nosso Excelentíssimo Dux
*o orgulho em ser, viver e gritar S. JOÃO!!!
Após o jantar, fomos todos curtir para aquele sítio muito animado...Sublime. E porque?Porque uma menina chamada Ana Carina Ferreira Minime me desencaminhou...VAMOS, VAMOS???Somos mesmo rebeldes=P Tás MUITO lá miúda!!!Minha companheira de rambóia!!!=D
Quando chegamos o ambiente tava para morrer mas nós demos logo outro ânimo e "partimos tudo"!!!
É de referir que a culpa do meu estado é do Élvio que pediu um shot supostamente "fraquinho" para mim=P Depois disto só me recordo de ver o Rui Tuberculoso a dizer-me RESPIRA e a Carina Minime a contar 1, 2, 3 e eu a escangalhar-me a rir!!
Também me lembro de termos feito aquele sketch muito original "ai, ui, vindimas"!
AH...também me lembro é claro do momento da noite: remix da música "Vestido Azul" da Floribela!!!LINDO!SUBLIME A RULAR!!!
Uma noite em grande mesmo, tirando o facto de no final da noite a Veterana Denise vir ter connosco falar amavelmente e eu simplesmente não me recordar de a ouvir...lolol
Momentos únicos, que nos marcam, que vão directamente para o baú das recordações pelas pessoas, pelo delírio, pela praxe, pelo orgulho, pela dedicação...por S. JOÃO!!!

PARA SEMPRE S. JOÃO!!!

p.s.: Por último é necessário referir um dado importante: "Não me importava nada que ele viesse como brinde no Happy Meal!"=P

2 comentários:

Carina disse...

"o orgulho em ser, viver e gritar S. JOÃO!!!
SEM DUVIDA. Eu não diria melhor."

muito orgulho, que por vezes se deixa tapar por outros sentimentos mas que sobrevive sempre.

"Também me lembro de termos feito aquele sketch muito original"ai, ui, vindimas"!"

´LOOOOL ai k cromas...dass xD eu nem m kero lembrar pa num deprimir LOOOL e outros sketchs como o do "tou?" e aquele sem som...com o polegar e sorriso cromo k só tu és capaz de executar LOL


MAS O REMIX FLORIBELAAA AI MAEEE LOOOOL
té xorei! xD


oh pah

" Momentos únicos, que nos marcam, que vão directamente para o baú das recordações pelas pessoas, pelo delírio, pela praxe, pelo orgulho, pela dedicação...por S. JOÃO!!!"


Tu hoje tás mm inspirada...como dissest tu durante a reflexao de socio "AI K LINDO" loooooool


oh pah...

sem palavras.


BJAO GRANDE DA CARINA MINIME!

Ruizinho disse...

É verdade, os caloirinho do S.joão lá se juntar pa comer e como é obvio não saiu lá grande coisa...

"meninas do pecado" eu fazia parte deste grandioso grupo, personificava a Nicole, aquele que mais... é melhor ficar por aqui.

Sublime?? Que dizer?
Ora conheci uma nova Rita, tentei ensinar-lhe tecnicas de respiração a ver se mantinha a postura. É obvio que não consegui porque aquela dança... AI AI, sem cometários mesmo...

S.JOÃO PA SEMPRE!! **BJS