sexta-feira, 23 de março de 2007

Bateu a nostalgia...


Há um ano tudo era diferente.
O local de estudo era diferente.
Os colegas eram diferentes.
A vida era diferente.
Talvez tudo fosse muito mais simples. Talvez o nervosismo dos exames nacionais não fosse equiparável ao que sentimos agora. Talvez...talvez...

Tenho saudades desse tempo.
Tenho saudades das maluqueiras do secundário.
Tenho saudades da azáfama dos preparativos para a viagem de finalistas.
Tenho saudades de andarmos por ai de comboio em comboio, de terra em terra.
Tenho saudades daquelas pessoas.
Tenho saudades daqueles momentos.
Tenho saudades...

2 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

ter saudades nao é mau. longe disso. é sinal q se recorda algo de q se gosta. tal como alguem ja disse "what isn't remembered, never happenned". nao gosto de usar o chavao "recordar é viver" mas acho q se aplica bem aqi.
agora nostalgia é q já é diferent, pelo menos a meu ver. nostalgia remete para algo q ja nao temos e qeremos mto voltar a ter. estás apenas a seguir a ordem natural das coisas: ser "adulto". estás na fac e tal.. é fixola! acarreta mta responsabilidad, é certo, e acredita q consegs lidar bem com isso. ja andas a tirar a carta e tudo! :P
eu ja deixei o secundario ha quase 9 (agora aqi Tsubasa faz 1 cara de horror. lol. kiddin') e adoro lembrar-me disso mas ja passou.

faço votos para q o teu presente seja fixe q.b. para q tb merece ser sempre recordado.

bjaaaaaao!

Carina disse...

Nem digas nada amor...Ando com saudades de tudo! Eu sei que a vida tem que avançar mas há coisas que nos markam...e fikam....a roer nos o seu pedacinho de coração e a dar nos aquela sensação estranha a que chamam saudade.

Faz um ano que embarquei naquela viagem fantastica...a viagem de finalistas. Faz um ano que tudo era diferente que o nivel de preocupacoes é diferente e isso é estranho.

Mas eu penso assim...daqui a um ano irei dizer...faz um ano que conheci gente linda que me ajudou a passar estes momentos. Gente linda como tu =)


bju***