sábado, 31 de março de 2007

"De Mais Ninguém"...sem dúvida para ser ouvida...e sentida...

07 - De Mais Ningu...


"Se ela me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dor
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem

É meu troféu, é o que restou
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor.

Se ela me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dor
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem

É o meu lençol, é o cobertor
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor."


Marisa Monte - De Mais Ninguém

p.s.: Tenham o prazer de ver esta música interpretada pela nossa simplesmente única TAEP...LINDO!

6 comentários:

Carina disse...

ai..esta versao é linda...esta letra é demais...esta musica vicia...mas ver isto ser cantado pela TAEP...ai...té arrepia!

amo! adoro! venero! n cnsg parar de ouvir!! =)


bjaooo na testa! e noutro sitio a escolha...ve la o k escolhes LOL


minime**

Anônimo disse...

é sem duvida uma musica muito bonita!!!

hum...cantada pela nossa TAEP.. fica do melhor!!! =)

* * * * * *

*Diana* disse...

Ninguem pode negar k é linda.....
Ninguem pode negar que pela Taesj(smp taesj) tem outro encanto!!!..
Ninguem pode negar que valea pena ser ENFERMAGEM S.JOAO!!!

Anônimo disse...

onde é k eu ja viii essa música =P??? ** é do mais perfeito que há.. mexe comigo como nenhuma consegue.. Dá akele arrepio... que só a TAEP sabe provocar **

Um beijinhoooo fofinhooooo pa febrinhaaaaaaa **

Tsubasa Ozora disse...

nao ouvi a versao interpretada pela TAEP mas de facto a musica é qq coisa. tanto de simples como de arrepiante.
Balouta, obrigado por ajudars a manter a minha depressao. lolll
bjao

Anônimo disse...

necessario verificar:)