sábado, 3 de março de 2007

**Caloirinha**



Ainda agora aqui cheguei
E mil caloiras eu já amei.
Foram umas quantas de uma só vez
Nenhuma delas me satisfez!

Vi uma caloira que não posso acreditar,
Boa, boa, boa!
Peito 38, cuequinha fio dental,
Boa, boa, boa!

É complicado ter de escolher
Qual a melhor para comer.
Mas mesmo assim não vou parar
Alguma delas eu vou amar.

Vi uma caloira que não posso acreditar,
Boa, boa, boa!
Peito 38, cuequinha fio dental,
Boa, boa, boa!


Ao fim de tantas eu acertei
E uma caloira, eu conquistei.
E é com ela que vou ficar,
Provavelmente até casar.

Vi uma caloira que não posso acreditar,
Boa, boa, boa!
Peito 38, cuequinha fio dental,
Boa, boa, boa!

Só tu Minime para me dedicares esta música=)=) **Bigaduuu** Tás cá dentro miúda=)=)

(Só um aparte, eu por acaso é peito 36, só assim por acaso=P)

6 comentários:

Carina disse...

VI UMA CALOIRAAAA K NAO POSSO ACREDITARRRRRRRRR

BOA BOA BOA

ERA A FEBRISSIMA COM O SEU ESTILO GENIALLL

BOA BOA BOA!

LOOOOOOOL

oh pah...essa parte do pormenor do numero n era necessario referires pk pronto...NNG TE PERGUNTOU NADA! looool

mas num deixas de ser a maiorrrrrrrrr loool


Oh pah...curti xD


Bjaoooooooo na testa!***********


Da Minime...[Caloira minime...é para mim e é para si! ]

**Ladybug** disse...

sculpa lá mas essa caloira sou eu mesma. Só o numero do peito é que nao esta certo...Prece assim tão grandeee?!?!?!

LOLOLOLOLOOL

Febrona, és lindaaaa, e tu Minime és grandeeee ;p

Beijoka bouahhhhh****

Tsubasa Ozora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tsubasa Ozora disse...

a comunidade masculina agradece a informação indicada no final do post. lollllllllll :P
bjao

José Martins disse...

Vai tunaa!!

"Só um aparte, eu por acaso é peito 36, só assim por acaso=P"

Vá, tenho de admitir que foi um comentário bastante produtivo!
Eu pelo menos fiquei mais culto em relação as tuas proporções físicas.
Mas já desconfiava de algo... =X
Eheh
Juízo!
Beijocas!:D

*Diana* disse...

OH MEU DEUS"!!!
a expressao anda a ficar repetitiva!!!....

Uma é febra....

A outra Minime...

Qual das duas a melhor????

BOAS, BOAS BOASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

É de familia!!!