quarta-feira, 7 de março de 2007

Frases que ficam na história...lol

Hoje foi mais um dia temático na praxe e como qualquer dia passado naquela Mui Nobre Escola Superior de Enfermagem de S. João (não me venham dizer que já não se chama assim e que agora é Escola Superior de Enfermagem do Porto senão deprimo!!!)existem sempre muitas peripécias dignas de registo e frases que nos marcam de alguma forma...
Pelos vistos hoje não foi excepção.
O tema da praxe neste dia foi escolhido por cada padrinho ou madrinha para os repectivos afilhados. Eu tive a honra de ser premiada com o papel de Pai da Santíssima Trindade uma vez que somos 3 afilhados=p (a minha madrinha é GRANDE!!!)Pode dizer-se que fui Deus por um dia!!lol
E a tal de frase que irá ficar para a história foi proferida por quem??Está-se mesmo a ver...Pimpinha, ela própria, que ao ver-me no corredor dos cacifos vestida daquela forma diz nada mais nada menos do que o seguinte:
"Se Deus tivesse Hi5 punha-o no top 6!!!"
Isto não lembra nem ao Menino Jesus!!!lololol


Grandes frases, Grandes registos!

4 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

o trocadilho tem tanto de basico como de bem conseguido. eheh. mais 1 dia animado na tua bela fac :P

Carina disse...

LOOOOL dela tinha k sair coisa dessa xD muito muito bom! LOOOL

melhor mesmo só akela do "olha que eu blokeio te no hi5!!!"

LOL sim...dia tematico fixolas =)

gosteiiiii =)

Mas gosto mais de ti ó febrissima!


BJAOOO NA BOCHECHA! [NAO...AINDA NUM É NO CU!ração]


DA MINIMEEEEE*************

* Ju * disse...

sim sim... :)
orgulho da mdarinha :):):)


tavas lindissima!!! ves o que nos nao fazemos por voces? até vos fazemos sentir Deus e tudo ;)

beiju grande filhinha, GMDT***

Anônimo disse...

Se me permites... gostei mais daquela "VENS DE PASTOR?" LOOOL

e nao digo mais nada... =\

Bjituh febrinha!!! ****