sexta-feira, 2 de março de 2007

Já passou uma semana!!!

Pois é.
Já passou uma semana.
Levantar cedo para ir ter aulinhas, as reunioes do sofá logo de manhã ali todos aterrados, quase sem conseguir abrir os olhos...Foi uma semana intensa (como já era de esperar)com sono, muito sono e mais sono (isto de levantar todo o santo dia às 6h30 não está com nada!!!).
A praxe também voltou. A correria para mudar de roupa, vestir o polo e a t-shirt e ir a correr até ao jardim ainda com o almoço a balançar no estômago.
Depois entre tudo isto ainda existem aqueles momentos em que é caso para dizer: meia horinha, SÓ meia horinha!lolol Como o facto de a Lipa ter estabelecido uma relação de proximidade com a nossa professora de psicologia, sim é verdade foi com a Teresa Rodrigues!! Isto tudo porque a Lipa estava a fazer palhaçadas para uma doutora numa aula e nisto a prof. passa mesmo à frente dela e diz-lhe adeus toda sorridente (ME-DO!!!). A partir desse momento a vida da Lipa mudou por completo. Muito sinceramente acho que vai sair daqui uma grande amizade! lol
Os rasgões da capa do traje também deram que falar porque consiste que alguém (imagina-se lá quem...lol) disse o seguinte: "rasgões na capa???eu não quero nada disso...se ainda fossem outros rasgões...". Há gente muito solta!!!lol
E por fim é de assinalar a mais recente aquisição em termos de gritos de Enfermagem. Essa grande mulher, sim grande, porque uma mulher não se mede aos palmos, Minime, ela própria criou um novo grito no decorrer duma aula de socioantropologia em que assistiamos a um filme. E qual é o grito perguntam vocês??? (perguntem lá, não tenham medo=p) HONRA, CORAGEM, NÓS SOMOS DE ENFERMAGEM!!!L-I-N-D-U!!! Para além deste grito também há coreografia, impossível de exemplificar por este meio.
E foi assim a primeira semana, agora imaginem o resto do semestre com trabalhos, um jantar académico pelo meio, julgamento, queima das fitas, ENEE e outra vez frequências...


Ainda há muito por percorrer mas o caminho é muito mais fácil quando se conhece pessoas assim, que tornam os nossos dias mais animados e com vontade de serem vividos;)

4 comentários:

Carina disse...

LOOOOL aiii amei este post! é tão lindoooo!

Oh pah assim o nosso grito fika exposto! era só pa noite negra! LOL [nos antecipamos tudo...somos mm boas a planificar cenas]
E tá se mm a vr que numa sexta feira a ver um filme k ja se viu a imaginacao funciona k é uma coisa louca...

E entao a espera da Inha no corredor das enfermarias...AIII as frases k ali saem!

Vou te dizer...as nossas conversas deviam tods ter bolinha pk somos a maior vergonha..mas knd se começa a falr deles de traje...uii....LOL

oh pah...é vdd..uma semana já foi...muitas ainda faltam...mts coisas se vão passar mas eu tenho sempre aquela certeza que com voces sai risota pela certa...

SOMOS GRANDESSSSSSSSS! [entao eu...UIII Ka ME-DO!]

oH PAH...knt a relacoes de proximidade com as storas...É MM SEM COMENTARIOS! loool

E é vdd ;) com pessoas assim VALE A PENA.

BJAOOOOOOO NESSA BOCHECHA FEBRISSIMA da MINIME!

Tsubasa Ozora disse...

retenho so está frase: "rasgões na capa???eu não quero nada disso...se ainda fossem outros rasgões..."

e mais nao digo lol

boas aulas pra vcs :-)

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOL
Ora portanto...já merecia um comment meu... loool

Primeiro e antes de mais nada: HONRA, CORAGEM, NÓS SOMOS DE ENFERMAGEM!!! (TENHO DITO!)

Olha tenho a informar que a prof de psicologia é... GOSTOSAAAAAAAA.... LOoOoL Voces nao sabem ver para alem do problema..é isso!! =P

Estou mxm a ver as vossas conversinhas na enfermaria á minha espera...tou tou!! Produtivas....muitoooo produtivas...sim...com a imaginaçao da febra nao pode sair coisa famosa... =S

E pronto...mais uma semana...vamos aguentando..vamos mudando de roupa constantemente..a paciencia vai esgotando lentamente...mas nos estamos cá, juntas, para acabar em grande!!! =)

E como diz a Inha, k e uma grande mulher de palmo e meio, "HONRA, CORAGEM, NÓS SOMOS DE ENFERMAGEM!!!" (mais uma vez....)


Bjuuu Febrinhaaaa *******

*Diana* disse...

AH Gandes sobrinhas!!!!

Uma faz amizades intensas como Mulheres assim....Irresistiveis...UiUI...lololollo

Outra....Pk é solta cmo um raio.....gande tola....

E ainda ha uma terceira k me inventqa Gritos de Guerra!!!

Ai que este ainda vao gritar na praxe!...lolololollol

Mas Pronto...Odeliriu é assim!!!
**Orgulho de familia**

E para terminar....
"HONRA, CORAGEM NÓS SOMOS DE ENFERMAGEM"

**DORUVUS**