domingo, 18 de março de 2007

Os do costume=)=)


É verdade que os amigos são aqueles que nos trazem um sorriso quando isso por vezes não é tarefa fácil, são aqueles que conseguem ver o que está para além do nosso olhar sem sequer abrirmos a boca, são os que estão sempre lá nos piores e nos melhores momentos.
Aquela tarde soube bem para recordar esses tempos que parecem não voltar mas com esperança que melhores ainda estão para vir.
Um dia de sol na Foz, a melhor companhia, as piadas mais secas, as belas das poses para as fotos, as voltas de kart, o carro que ficou a quilómetros da praia...lol

Simplesmente do melhor. Já tinha saudades duma tarde assim=D

Foto: Lipa, eu e Né (o Roberto estava a tirar a foto=P).

2 comentários:

Anônimo disse...

yeahhhhhhhhhh
uma tarde pa recordar msm!! e pa voltar a repetir!!!! pode.se dizer k sao msm os do costume!!! pk e nestas altuiras k vemos msm kem sao os amigos k tao la smp!! k nos poe um sorriso na cara!!!e inda bem k tu e o ne sao meus amigos!!!!tao ca dentro msm!!!!beijinhossss txi amoooo***********

Anônimo disse...

Yoooooooooooooooooooooooooooooo Bal,
Ganda tarde, do melhor mesmo e ate me arrisco a dizer que foi "do belo" :P
Tao ca dentro as duas e n vou dizer mais nd pr n ser lamexas =)
Beijocas grands***

PS: Ainda me vou pagar, pela vergonha que me fizeram passar no "kart" :P