sexta-feira, 13 de abril de 2007

Um dia para...esquecer.

"...o que você demora é o que tempo leva." Adriana Calcanhoto - Vambora

E o tempo leva muita coisa.
Parece que o podemos controlar, que temos tempo para fazer o que quisermos.
Mas o tempo voa.
Depois há aqueles dias em que as horas custam a passar, em que cada minuto parece uma eternidade.
Mas o tempo continua a correr velozmente sem darmos conta.
Depois há momentos em que o tempo parece que pára. E por muito que tentemos fazer alguma coisa sentimo-nos sem força, sem vontade, sem propósito para fazer algo.

A vontade está a fugir.
A força está a esgotar-se.
O tempo está a levar...

...será que tudo isto pode voltar??

3 comentários:

Carina disse...

o tempo é fodido. Digo te. O tempo tem tanto tempo que as vezes enjoa-me o tempo que eu passo a pensar no tempo que o tempo tem.

Porque passa muito devagarinho só para nos lembrar que doi cá dentro e que a vida custa um pouquito.

Enquanto aqui estou a lutar conttra a minha depressao, a pensar no se estará a passar no hospital, a pensar no que foi que eu fiz, a pensar no que tenho que fazer pergunto....

ó tempo....quanto tempo vai levar até eu ser feliz?

adoro te miuda...e tu sabes disso =)


bju da minime***

**Ladybug** disse...

Vocês as duas estão a deprimir muito hoje. A minha almofada também já está farta de ouvir as minhas lamentações que grito em silêncio. Mas o tempo é mesmo assim. Mas não há mal que sempre dure. A seguir à noite o Sol vem logo pela manhã. E sempre que vocês forem a cair eu estarei aqui a em baixo para vos segurar e, caso nao consiga segurar-vos, caio convosco porque assim a queda não se torna tão violenta.

Beijinhos para tu ritinha que já sabes que te adoro assim bem do fundinho ;)

Tsubasa Ozora disse...

nunca concordo com as visoes tipo "o tempo passa mto depressa". o tempo simplesment passa à velocidad q tem de passar. ponto. o important é termos a noçao do q fazemos com ele.
todo o tempo q gastamos a deprimir - e eu contra mim falo tb - é dmasiado tempo; todo o tempo q usamos para nos divertirmos, é sempre pco! é tudo mto relativo

pqena resposta a **ladybug**: alem de "nao ha mal q sempre dure" infelizment parece q "nao ha bem q nao acabe" (acho q ha 1 proverbio qq q usa estas duas frases)

senhoras, nao vos conheço a todas mas fiqem bem!
sao mto novas pra tanta depressao. eheh. cheer up :D