quinta-feira, 26 de abril de 2007

"A menina dos meus olhos"


A tal da t-shirt.
Aquela que me acompanhou este ano.
Aquela que me irá marcar para sempre como caloira.
Aquela que a minha mãe queria colocar na máquina de lavar-roupa num programa de "meia horinha" por estar "um pouco suja" (LOL)
Aquela que guarda cada pedacinho de diversos momentos vividos com o nome de Enfermagem S. João ao peito.
Aquela que agora tem inscritas dedicatórias de diversas pessoas que marcaram este meu ano de caloira, principalmente a da minha Madrinha Ju=)

Momentos marcantes, como as primeiras semanas de praxe que foram simplesmente esgotantes mas que nos deram um enorme gozo.

Cascus, Latada, Julgamento...os momentos de Praxe no jardim da nossa escola.
São imensas as recordações que deixam saudade...mas deixam sobretudo a felicidade de saber que as vivi, que estive lá.

Risos, palhaçadas, momentos que distinguiram cada caloiro como único e ao mesmo tempo todos os caloiros como um só, momentos mais sérios, momentos menos bons, momentos onde soubemos que não estavamos a agir bem mas que serviram para aprender muita coisa.

Nem sempre foi fácil.
Nem sempre nos soubemos comportar como dignos de usar esta t-shirt.
Mas no final aprendemos muito e todos os sermões serviram para saber o que realmente significa representar esta Casa.



Eu aprendi muito. Todos nós aprendemos muito.
Orgulho em vocês! Orgulho nas vossas t-shirts! Orgulho na minha t-shirt!

Sempre comigo nos piores e nos melhores momentos...porque a Praxe é mesmo isso, uma mistura de emoções...assim como a vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oix Sis gostei do texto, nota-se bem k sentis-te o k escreves-te :P Andas feliz com a faculdade, com as novas amizades e isso e k e preciso :D
Eu ainda n sei o k é isso, mas espero vir a saber ainda este o ano la pr Outobro (axo eu) lolol

Beijocas

Carina disse...

AMOR Á CAMISOLA.
Amor á nossa casa.
Amor á MUI NOBRE ESESJ.

AMOR A ESTE ANO louco que começa a chegar ao fim....


E pk a tua mae é d+ e keria por a tshirt num programa de 30 minutos... loooool e pk estes pedaços de tecido significam tanto mas tanto pa nós!

=)

bjuuuu minha bifes, bitoque, febra, happy meal, ovo kinder, mac drive e tudo mais k tu és! LOLOl


**********

da minime!

Anônimo disse...

que tenhas tanto ou mais orgulho na tua capa como tens nessa t-shirt * vais ter tantas saudades de a vestir.. vais ter muitas vezes vontade de despir tudo(salvo seja) e voltar nem k seja por um momento, a sentir akele xeiro e tudo o k ela simboliza :) a partir são novas responsabilidades, novos desafios.. que tenho a certeza Rita, e espero nunca me enganar, tu e muitos outros estarão à altura do desafio * =D ** Lá estaremos, para vou ajudar.. =) ou não seriam vocês os NOSSOS CALOIROS ** de kem me orgulho mt =') **

como é possivel estar já no fim? * aproveita mesmo tudo cm se "não houvesse amanhã" =) *

um beijinho no coraxao *