quarta-feira, 11 de abril de 2007

Lembram-se??




Quem não se lembra da mítica Lambada??
Grande som que pôs Portugal louco há alguns anos atrás!!
Ainda me lembro de dançar isto...do meu pai colocar a cassete na aparelhagem (sim, no tempo em que ainda se utilizavam cassetes e nem se sonhava em usar CDs!!lol) e eu dançar feita louca...
Bons tempos em que a Lambada alegrava um pouco mais as nossas vidas ainda inocentes e calmas, em que as bonecas ainda ocupavam o nosso tempo...
Esta música sem dúvida faz parte da minha vida!!!

DANÇANDOOO LAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAA=p

5 comentários:

Anônimo disse...

SE ME LEMBRO??????
OF SHORE!!!!!LOOOOOOOOOOL
ai cm eu dançava isso....nakeles tempo em k inda na haviam artroses ou escolioses k nos travassem as pernas"!!!loool

********************

Anônimo disse...

lolol lambada rules

Ganda som, das poucas coisas d dancava em xavalo, sem ser nas festas da escola k era obrigado :P Como era mt envergonhado, mas essa musica, dancava :P

"Xorando se foi... "

**Ladybug** disse...

"Xorando se foi quem uma dia lalalala..."

Que saudades de ser criança...Que saudades das minhas bonecas, de pôr os kens a beijar as barbies...LOLOL

Amuuuuu voceeee****

Carina disse...

olha digo te...esta musica faz m pensar que tou a ficar velha!!!

mas alguem tem duvidas que esta musica é aquela coisa k bate? até me admira como nao passa isto nas discos desse pais...


"xorando estara ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidarrr...a recordacao vai estar para sempre aonde eu vou!!!"

Olha digo te...estou aqui a deprimir...e esta é a musica certa para começar a trabalhar! loool


es grandeeee, gostosa da minha vida ;)


bjao...na...na...onde??
NA BOCHECHAAA

ELA SO KER...É BEIJO NA BOCHECHA...loool


"recordacao vai estar para sempre aonde eu vou;)"


bju*******

Tsubasa Ozora disse...

bem, se eu disser q em 90 (q terror. eheh) fui o rei de um casamento com 1 minha prima a dançar esta cena, acreditam? lol. tinha 10 anos. eheh.