terça-feira, 24 de abril de 2007

*Mais uma noite...*


Mais uma noite.

Reencontros.

Galhofa.

Amigos.

É sempre o mesmo ambiente quando nos encontramos, é sempre a mesma saudade quando estamos longe, é sempre o mesmo espírito, é um orgulho poder ter-vos como amigos.
Esta noite foi para uma pessoa muito especial que fez anos. O meu mano André, Né para os mais íntimos=D.
PARABÉNS!!(sei que este post já vai um bocadinho atrasado mas TU mereces um=))Estás cada vez maior e continuas o mesmo=P (sem fazer nada, é claro...agora até punha aqui aquela piada do nada mas penso que não vale a pena!LOL).
Foi bom ter o pessoal todo reunido, foi bom rir convosco=) Pena não termos diretio a bolo mas pelos vistos a culpa foi do Né (e não da Nádia, como ele assim justifica!).

Que venham mais noites assim=)

p.s.: Por sinal, a foto pode dar ideia de que ingeri uma qualquer bebida alcoólica, no entanto devo dizer que apenas bebi Coca-Cola! E aquele copo em cima da minha cabeça está na mão do Vicente, aquele tal que diz k é um deus!!lololol

3 comentários:

Carina disse...

LOOOOL es mm bebeda....a sério bifes...tem piedade de mim...esponja...nao penses que me poes a respirar cntg!! nah nah nah!


é tao bom knd temos assim amigos =) k nos deixam feliz encontro apos encontro!!!


adoro voceeee


minha bifesss gostosa!*****
*
*
*
*


Minime.



p.s: NÓS. SOMOS. GOS.TO.SAS.

Tsubasa Ozora disse...

estas foto faz lembrar uma musica mto marada dos Cansei de Ser Sexy chamada "let's make love and death from above" em q um dos versos, no meio de uma especie de declaraçao de amor, reza assim "This is all true, it's water I drink". lol

bjao

Anônimo disse...

Yooo bal, tas ca dentro... Os meus anos é k foram fixes :P foi pena n teres ido a disco, se bem k ja se sabia como é k dps ias acabar a noite lolol :P

Quanto ao bolo... so tenho uma coisa a dizer: Nadia :P

Beijocas grandes pr ti, k es uma amiga mt especial







"Entao Ne o k é k tens feito???"
"Nd... " lolol