domingo, 29 de abril de 2007

*Julgamento*


25 de Abril de 2007. Dia da Liberdade.
Para nós caloiros, dia do nosso julgamento.
Um ano praxístico está prestes a chegar ao fim.
O tempo voa mesmo. Parece que ainda há pouco tempo estavamos a entrar naquela escola e uma etapa já está na reta final.

"Casa do Enfermeiro" em Francelos foi o local. Ninguém sabia o que nos esperava. Mas todos tínhamos a convicção que seria um dia sem dúvida marcante.

Cada caloiro com a sua t-shirt, todos juntos fomos relembrando vários momentos da praxe.

Na praia pudemos perceber um pouco de como é praxar.

No almoço partilhamos comida e mais momentos.

E depois? Depois veio o tão desejado "juízo final"!
Muita espectativa. Foi sem dúvida um momento único que não vou revelar pois só para quem o viveu é que tem significado.

Em seguida fomos para outro local todos muito "limpinhos", onde rebolamos, brincamos, saltamos, pulamos, jogamos, cantamos...É claro k tenho de referir as várias versões do "Se tu visses o que eu vi, Dominó..." em fado (cantada por mim), rock (Amândio "Metal"), samba, hip hop... e como não poderia deixar de ser a música mais falada ultimamente "Cavalgando no meu ponéi..." ensinada pela nossa querida Doutora Gil=D, com coreografia e tudo!

E o Amândio não se calava com os tambores, queria ir ter com os senhores!! LOL

Após toda a chafordice que fizemos, esperava-nos um banhinho de magueira para tirar, pelo menos, a maior parte da sujidade.

O regresso também foi emocionante, uma vez que tivemos de fazer uma maratona para chegar a tempo ao comboio!

Por fim, o nosso último jantar. Todos juntos. Pessoas que já fazem parte da minha vida. Brindes e mais brindes, em que ainda se estava a acabar um e já via o meu copo cheio outra vez, os "nossos" amigos da mesa ao lado, os nossos cortes de cabelo concedidos pelo nosso Excelentíssimo Dux, os nosso diplomas, a saudade de ser o último jantar...

Poderia escrever um texto de mil palavras mas seriam mesmo assim poucas para exprimir o que se viveu nesse dia, para o que se viveu ao longo deste ano.


Por último quero agradecer à minha Madrinha...um exemplo a seguir sem dúvida, obrigado por me ajudares a chegar tão longe=D Muito orgulho em ti!!

Parabéns por termos chegado aqui!!!

p.s.: "oh p*** faz-me um ****!! mas que é isto?!" ; "ACABOU!NINGUÉM BEBE MAIS!" loooool

Um comentário:

Carina disse...

ai....k dia...eu já tenho saudades! já fazia outro! apesar de tudo!

E essa do acabou nao bebo mais...fechamos o tasco prai 30 vezes mas dpx vinha outro brinde! LOOOL

e sim..foi tao bom...pular, dançar, rebolar, cantar...

O nosso CAVALGANDOOO NO MEU PONEI! de mais...a vibrar...dura dias e dias nas nossas cabeças!

E o se tu visses o k eu vi em todas as versoes mas claro k tu a cantares fado bateu cá dentro! pk tu cantas mt mt minha bifes! =)

Nem sei que dizer mais...só espero ter a oportunidade de me divertir como desta vez em muitos mais dias da minha vida!

E claro...agradecer as nossas madrinhas k são as melhores, os melhores exemplos!!


bjuuu grande pa ti bifes!

da minime***