quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se isto não é coisa de maluquinha, digam-me então o que é!

Ora que um destes dias, estava a preparar-me para ir trabalhar de manhã e verifico que o leite que eu tinha deixado no frigorífico (pensava eu) não estava lá! Como de manhã estou um bocado ensonada e os sentidos ainda não estão a funcionar a 100%, lá abri outra vez o frigorífico a verificar se o leite não estava mesmo lá. E não estava. "Será que me beberam o raio do leite e não me disseram nada?". Fui ao caixote do lixo e não estava lá embalagem nenhuma. Muito estranho. Lixada por não ter o meu leitinho para comer com os meus cereais, lá tive que me contentar com um iogurte para o substituir (depois de falar sozinha a rogar pragas a quem supostamente me teria bebido o leite lol).

Quando cheguei a casa, vira-se a minha mãe: "O que é que o leite estava a fazer na prateleira das canecas? Estava estragado e puseste-o lá, foi?" LOOOOOL.

Eu só posso andar senil! Não é que no dia anterior, quando bebi o leite, em vez de pôr o pacote no frigorífico pu-lo no armário onde estavam as canecas? É verdade. Mas a melhor é que no dia seguinte de manhã eu tirei uma tigela desse armário para comer os cereais com o iogurte e NÃO VI o pacote! 'Tou a ficar bonita, 'tou!xD

2 comentários:

Carina disse...

ainda há pouco tempo pus o nesquik (pó) no frigorifico e o leite no armário. -_- maravilha. lol

Rita Balouta disse...

Ainda bem que não sou a única a que isto acontece!!Adoro!xD