sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filmes de terror e eu

Nunca me dei bem com os filmes de terror. Assusto-me com muita facilidade e não aguento o suspense que me dá cabo dos nervos:/.

Para terem uma noção, eu morri de medo quando vi "A Casa de Cera" e nem consegui dormir direito. Sim, foi o filme onde entrou a Paris Hilton e em que pessoas andam em cera a derreter-_-.

E como eu gosto muito de filmes de terror (NOT!), o que é que eu fui fazer terça-feira à noite?? Fui ao cinema, ver um filme de...TERROR!lol Só fui para estar convosco=).

Até consegui ver o filme, mais ou menos vá. Tive de tapar os olhos e os ouvidos em alguns momentos e agarrei-me à Carina e à Di algumas vezes (desculpa ter-te assustado uma vez Carinona!).

"Os olhos de Júlia", aconselho...a quem gosta de filmes de suspense/terror, claro!xD



Um comentário:

Carina disse...

loool o problema é que tu panikas ainda antes de haver razão para panikar loool e depois não vês nada! Se visses vias que o filme é bastante soft! bju