sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu querido mês de Agosto

Este ano não foste especialmente famoso. O tempo fez muitas caras aqui pelo Porto, mas houve mais tempo de Outono/Inverno do que propriamente de Verão-_-. Resultado: até meados de Agosto a minha tonalidade de pele manteve-se pálida.

No entanto, Agosto trouxe descanso total, uma vez que não trabalhei o mês todo.

Dia 12, às 0h, consegui reunir grande parte dos meus amigos (os restantes não poderam estar presentes por questões laborais e logísticas) para festejar o meu aniversário. E é tão bom estar com os amigos nestes momentos e receber o carinho das pessoas nas mensagens recebidas no telemóvel e no facebook=).

Depois de um aniversário muito bem acompanhada, fui passar uns dias ao Gerês, onde foi a verdadeira aventura pelas montanhas. Conheci lugares lindíssimos, com direito a cascatas perdidas no meio de montanhas e paisagens que mais pareciam tiradas dos documentários da National Geographic. Para além disso, existiram várias peripécias, entre as quais o ataque fatal das vespas, que fez várias vítimas, entre as quais a minha pessoa. Ninguém merece! No final da viagem, ainda dei um saltinho a Ponte de Lima e a Viana do Castelo, onde comi uma deliciosa bola de berlim do Zé Natário, passo a publicidade. Uma viagem em grande e a repetir;).

Para acabar o mês em beleza e com esperança de ficar morena, fui até ao Algarve com os meus pais, onde parecia que estávamos num país diferente. Sim, lá estava sol e calor e podiamos ir à praia!xD Dias muito bons que deram mesmo para mudar de tom de pele=p (thank God!).

E agora já estamos em Setembro e de volta ao trabalho. A vida boa acaba rápido, infelizmente.

Nenhum comentário: