sábado, 10 de setembro de 2011

Bateu a nostalgia

Ontem tive um jantar de aniversário no restaurante "O Maior", em frente ao Centro de Saúde de Campanhã. E pela decoração, deu para ver que é um restaurante frequentado por estudantes académicos, uma vez que as paredes estavam cheias de fotos de estudantes e no tecto t-shirts de muitas faculdades e universidades daqui do Porto.

E estava eu a olhar para o tecto, à procura de alguma que dissesse enfermagem e heis quando eu vejo uma t-shirt de caloiro de ENFERMAGEM S. JOÃO de 2003='). Muitas saudades desses tempos que passaram tão rápido e que parecem que já foram há uma eternidade.

O que eu dava para voltar a viver o meu ano de caloira!


p.s.: Podia ter tirado uma foto mas só me lembrei disso quando já estava em casa-_-.

Nenhum comentário: