segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um fraquinho

Se há coisas pelas quais perco a cabeça são carteiras e relógios (na parte dos relógios saio ao meu pai, se bem que ele gosta logo daqueles de não sei quantos mil euros e depois até sonha com isso!lol). Gosto muito. Adoro ver novos modelos, coisas originais, coisas giras. As minhas carteiras ganham em número aos relógios que tenho (porque são mais baratas, que eu não sou pessoa de gastar balúrdios assim tão facilmente). Aliás, relógio em uso só tenho um neste momento.


Sendo assim, ando a "enamorar" esta bela peça. É simples, cheira a Verão e eu gosto bastante. Lá vou eu andar a pensar nele até me dar alguma coisinha e cometer a loucura de o comprar!looool



p.s.: Porque é que têm de haver sempre tentações destas para nós, Carinona??













Um comentário:

Carina disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu gosto tanto desta caixa da ONE. vou ter que a comprar!!