sexta-feira, 29 de julho de 2011

É só gente maluca!!

Já não é a primeira vez que me acontece uma situação destas.

Saio do autocarro para atravessar por trás do mesmo na passadeira, estando outro autocarro parado para eu passar. E, como sempre faço, espreito em sentido oposto para ver se vem algum carro. Neste compasso de espera de segundos, eis que o senhor do autocarro buzina para me alertar do facto de vir uma MALUCA desenfreada a ultrapassar o autocarro que estava parado na PASSADEIRA, tendo esta que travar de repente! Ainda por cima a gaja vinha ao telemóvel!!! E eu, como me passo sempre em situações que alteram o meu bem-estar a todos os níveis, fiz um gesto chamando a senhora de maluca. E a mulher, depois de todas as contra-ordenações que fez, sendo a possibilidade de me atropelar muito elevada, ainda ficou toda chateada-_-.

AIIIIIIIIIIIIIIIII! Odeio pessoas ESTÚPIDAS que não sabem andar na rua porque devem pensar que não existe mais ninguém no mundo para além delas!


Cambada de gente burra pah!!!

Nenhum comentário: