segunda-feira, 11 de abril de 2011

Da minha TUNA=)

"Meninas, muito orgulho na minha Tuna! Pelo esforço e dedicação, mesmo quando os trabalhos nos consomem ou quando a tarde no hospital foi longa e a caminha é o local mais apetecível. Pela força de vontade e motivação, mesmo quando as expectativas não são superadas. Pelo espírito infinito, mesmo que os pés tenham bolhas abertas, estejam torcidos ou a arder. Pela vontade de ser Tuna e estar em Tuna, mesmo que o curso já esteja mais que acabado. :) É a escola de samba, o rancho, as recitadoras de poemas, as piadas que só nós achamos piada, os roubos de comida em dose industrial e as mines. A bela da afinação de vozes em que sobra ou não chega o ar, o galinheiro p'ra começar a cantar a próxima música, as trocas e baldrocas que não acabam. São as pandeiretas que fazem negras e os estandartes que furam cabeças (e, por vezes, o chão ahaha), os bandolins sem cordas, os cavaquinhos desafinados, as guitarras coordenadas e descoordenadas, o Berto sem a borracha no suporte, o papel higiénico dos batuques e o cajon que fica rouco. É o provisório, a pílula, o ribatejano e o "copo". São as danças em pirâmide, Telmo Miranda, lontras e bué cenas. São as gargalhadas intermináveis e os sorrisos rasgados. É a T - U - N - A. Quatro letrinhas que fazem todo o sentido, juntas. A verdade é que JUNTAS brilhamos, seja onde for. E são mesmo estes "the best days of our life". São estes os momentos que vão ficar para sempre juntamente com o brilhozinho nos olhos quando falo da minha Tuna. É por isso que trago a minha Tuna comigo todos os dias dentro do meu <3 Sempre a lutar por nós, sempre a dar o nosso melhor! É assim que somos! Bamos equipa :')"


Porque faço minhas as palavras da Magistra! Obrigado por todos os momentos, TUNA=)

Nenhum comentário: