sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com um aperto no coração :/

A minha avó caiu hoje. Eu estava a trabalhar, por isso não pude ir vê-la a casa para averiguar como estava.


Mais tarde recebo a notícia que teve de ir para as urgências por queixas álgicas. Quando saí do trabalho, passo pela urgência mas como o meu avô está com ela não deixam entrar mais nenhum acompanhante e eu não tenho forma de contactá-lo.


Venho para casa e mais tarde ligo para o hospital para saber o estado da minha avó. Permanecia nas urgências de ortopedia, com fractura da anca e iria ficar lá para posteriormente ser internada e submetida a cirurgia.


E agora tenho o coração bem apertadinho porque não sei como ela está, como se sente, como está a viver tudo isto:/


Hoje sinto-me completamente esgotada psicologicamente. Para além disso, ainda tive que socorrer um senhor no meu trabalho que cortou os dedos duma mão com uma serra eléctrica. "Obrigado menina Rita". Soube mesmo bem voltar a sentir que somos úteis e que as pessoas ficam agradecidas pelo que fazemos mas o sofrimento daquele senhor também me deixou de rastos.


Foi um bocadinho demais para um dia só. E agora apetece-me chorar.

2 comentários:

Soeiro disse...

Oh meu amor... :( Agora também me deixaste com vontade de chorar. Um abração muito graaaaaaaaaaande, sim???

Carina disse...

sabes que mais? espero que tenhas chorado...às vezes faz-nos mesmo bem para nos lembrarmos que também temos direito.

Força e se precisares de alguma coisa já sabes, estou ao dispor.

***