terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

10 anos de Tuna...e algo mais!

Na passada sexta-feira comeramos o 10º aniversário da Tuna Feminina de Enfermagem do Porto, que completou uma década de existência no dia 21 de Janeiro deste ano. O sonho e a vontade de ir mais além conduziram esta tuna ao longo de todos estes anos e fizeram dela o que é hoje em dia. Reconhecida e premiada, foi crescendo ao longo dos tempos. Dela fizeram parte imensas pessoas, que contribuiram de forma preponderante para a construção da Tuna Feminina de Enfermagem do Porto.
Apesar de sermos pouquinhas no dia do jantar, festejamos com muita alegria e espírito a história de uma tuna que ainda tem muito para oferecer.
E essa mesma noite de celebração tornou-se muito especial para mim. Todo o reconhecimento de 2 anos de trabalho, esforço e dedicação levaram a que me tornasse na mais recente tunante da TFEnfP. Foi uma noite muito emotiva. O orgulho de fazer parte desta família e poder deixar a minha marca na história desta grande tuna fazem-me demonstrar o quão importante tudo isto é para mim.

Obrigado à minha Madrinha, que sempre acreditou em mim e me deu forças para continuar!
Obrigado às minhas Tunantes, que confiaram na minha força de vontade e deram-me asas para voar!
Obrigado às minhas Caloirinhas, que sempre me apoiaram e estiveram lá!


Muitos sentimentos. Muitas emoções. Indescritível.

=')


Com muito orgulho, a vossa Tunante,

Balouta Rosatis Oupa Oupa Leca Tancinha E De Troca O Passo

2 comentários:

Anônimo disse...

HABEMOS TMN!

Já sabes o que sinto à respeito disto.
Nunca duvidei que irias lá chegar.
Tens muito para dar a tuna.
Espero poder um dia estar do outro lado do palco a orgulhar-me daquela pessoa a quem um dia lhe disse, "Devias ir para a tuna...".

Gostava de poder dizer mais alguma coisa, mas... Tu sabes. Já me conheces bem. Nestas situações o sentimento sobrepõe-se ao pensamento e bloqueia uma pessoa.

Desejo-te uma eterna vida de tunante cheia de alegria, histórias e aventuras!

Porque uma vez tunante, tunante para sempre.

Um beijinho do visionário que um dia viu uma tunante antes de entrar na tuna.
Zeca*

Joana disse...

Eh pá aqui o Zeca arruinou qualquer hipótese de um comentário profundo...
Bem...eu já te dei os parabéns!lol!

Minha linda tonante!! =) Ai poças lá prás teclas. TUNANTE!! :D

Beijo grande cheio de orgulhooooo!!!