quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Um dia na praia;)


Foi um belo dia de praia=)
Sol.
Calor.
Mar.
Amigos.
Qual o resultado??

Galhofa pela certa=P

"Quero FOMEEEE!! Quer dizer, TENHO fome!! Onde está a senhora dos bolos??"...Sérgio, nós sabemos o que tu queres!!lolol

"opah, o Preto abandonou-nos, não parece mas nós estamos a chorar por dentro!!"...Marco com alguma nostalgia relembrando o Gang do Preto, por momentos desfeito.

"Estas bolas da praia!!! Eu não posso levar com uma bola destas na cabeça!!"...Carla em plena aflição, ao que eu respondo "Levar com bolas tem que se lhe diga!!" loooooooooooool

(eu sei, era escusado!!)

"O Russo disse que m'amava!Eu até tenho aqui uma mensagem dele...querem ver??"...deixa estar Sérgio, nós nunca duvidamos das vossas tendências!!lololol

Estúpido??? Talvez...mas foi do melhor=D

p.s.: Avisam-se todos os senhores que estejam na praia debaixo do seu guarda-sol e no recanto do seu pára-vento que tomem precauções quando virem aproximar-se um indivíduo, de seu nome Sérgio, com uma bola de vólei na mão. Temos testemunhas oculares de incidentes anteriores que culminaram no abandono de um senhor da praia de Leça, com a sua esposa, uma vez que o indivíduo, de seu nome Sérgio, lhe dirigiu uma bola com bastante força nas costas. Lamentável...

(desculpa Sérgio mas eu tinha de fazer este aviso!!looooooooooooooooool)

4 comentários:

Carina disse...

LOOL amore graças a Deus que te lembras de postar kk coisa...já tinha ke tirar as teias para xegar aki xD


Realmente a praia é um local xeio de coisas mttttt sinistras!!! loool é basicamente onde se junta a population toda xD

E as bolas podem em certas ocasioes ser uma praga.
LOL


bem...whatever ;)

BJU NESSE RABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (de parideira?)*******

Anônimo disse...

parece k n mas tive direito a 3 paragrafos deste texto. ja tou a subir na vida. ja ouvi dixer tb k n ha ma publicidade por ixo n levo a mal pk se levaxe citava uma certa rapariga k tem um certo blog e k dixe: plantar batatas e sempre bom pk tams de cu po ar... mas cm sou um gajo porreiro n digo.

Unknown disse...

Ficas ainda mais soculenta de bikini minha Febrinha bem passada...

Temos que ir as cinco para a praia...SIIIIIMMMMMMM??

Beijinhos soculentos com muito ketchup***

(Ass.:Ana)

Anônimo disse...

LOOOOL ai como é bom ver-t (ou ler-t) assim toda animada!!!! =)

Momentos com os amigos nunca se esquecem...;) entao quando são de brincadeira, galhofa e tudo á mistura...humm...nunca se esquecem mesmo!!!!

Fico feliz por te ver feliz!!

=D

Bjuuuu ******