segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ainda há românticos...LOL

Sinto o meu telemóvel vibrar e tenho uma mensagem recebida de um número desconhecido...

"Xe o meu amor por ti tivexe uma medida xeria um mar imenxo com agua crixtalina e peixex de variadax corex e feitiox max nao e xo. Xe eu podexe dar o meu amor max com benx materiaix daria todax ax pedrax prexioxas max a maior erax tu!!"

LINDUU!!!Ás vezes temos surpresas muito agradáveis=)

É só gente foufinhaaaaaaa!!

Pelos vistos ainda há rapazes românticos=P

p.s.: Desculpem os x mas a pessoa que me mandou a sms parece que é uma das 288 569 569 pessoas que têm a mania de escrever com x!!lolol

3 comentários:

Carina disse...

oH FOGO....eu aqui a deprimir xeia de amor para dar e a reprimi-lo e tu vens me com coisas romanticas...lool tou feita cntg!

N digas a nng mas fui eu k te mandei a sms...já te disse k nao me escapas xD


bjaooo no raboooo**

Tsubasa Ozora disse...

acho q tanto "x" mata o romantismo por ler com "x" fica tao pinderico, q corta a pica toda. lolll
mas ta simples e giro

bjao

Anônimo disse...

onde está o nosso anjo? .... 'spend all your time'..às vezes custa esses tempos arrastados.. Adoro este filme, a música faz-me bem e mal... Sabes uma parte banal que acho imensa piada? " a que sabe uma pêra?"...nao sei, se nos dessemos à calmia de saborear as coisas, as pessoas(salvo seja, ou talvez seja mesmo essa a expressao, saborear as pessoas, mas num sentido mais magico).. de nao engolir em seco coisas, de nem sequer chegar ao ponto de ter de engolir coisas, mas sim falar delas, discutir sabores e dissabores, e no fim saborear um gosto conjunto, ou o facto curioso de nada saber exactamente ao mesmo para duas pessoas....Lol..não vagueio em blogs, mas esta musica mexe imenso, ja ha um tmepo q nao ouvia...e olha...apeteceume divagar um bocadito...nao te assustes, lol um beijinho rubra**