segunda-feira, 13 de agosto de 2007

19 anos=D


Mais um aniversário.
Mais um 12 de Agosto.
Mais um jantar repleto de amigos, gargalhadas, frango assado e receita à mistura=P
Pena o bolo ter sido um bocadinho pequeno, não é senhor Sérgio??lololol

Não há nada melhor do que reunir Aquelas pessoas para partilhar Aqueles momentos;)

A entrada triunfal da Di no Lar do Motorista.
A receita que deu frutos!!lol
As belas das prendas=P
A rosa oferecida pelo Mini Gang ao Sérgio...comovente a declaração...LOL
O caminho a pé até ao Mostarda pelo percurso mais longo comigo a entrar em pânico no meio daquelas ruas sombrias e desertas...:/
O coktail na Vogue que afinal não existia.
A música decadente no início da noite.
O delírio a partir das 2h30 da manhã.
As bebidas à pala.
VOCÊS!!

Maior noite=D

Obrigado por tudo!!!

4 comentários:

Herói disse...

de nada catota
;

Carina disse...

coisa fofinha =)
E é bom ver te feliz e a sorrir...e um ano mais velha!

Hehe
foi o primeiro ano que fui e espero que seja o primeiro de muitosssssss ;)

Foi realmente uma noite xeia de peripecias e gargalhadas!
E gente gira! heheh

lol

bjuuu no rabo minha gaja boaaa****

**Ladybug** disse...

Eu não estava lá, mas quero que saibas que aconteça o que acontecer tu vais estar sempre no meu coração e que ele te vai acompanhar sempre, vás para onde fores, porque eu te adoro e porque não há ninguém como tu...

ADORO-TEEEE****

* Ju * disse...

e a desnaturada da madrinha que se esqueceu de te dar os parabens :(:(:(:(:(:(:( desculpa filhota... mas ainda bem que te divertiste e aproveitaste! agora também eu estou de volta aos estudos! (quem tem a mania e se mete em melhorias dá nisto :s)

beiju grande linda, GMDT*