sábado, 19 de maio de 2007

A TI=D


PARABÉNS!!!
Hoje é o TEU dia!
Fazer meio século não é para toda a gente.

Obrigado por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim.
Obrigado pelo amor que me continuas a retribuir todos os dias em cada gesto, em cada sorriso, em cada carinho.
Obrigado por cada momento.

Muito orgulho em ter-te na minha vida=D
És a amiga da todas as horas.
Aquela que conhece todos as minhas manias, que adivinha o meu estado de espírito apenas com um olhar, aquela que me mima vezes sem conta.

O teu abraço chega quando mais preciso.
As tuas palavras ensinam-me a viver.

Amo-te MÃE!
(D. Febrona para os amigos!=P)

p.s.: Adoro quando ficas toda feliz quando dizem que pareces minha irmã;)

4 comentários:

Anônimo disse...

DONA FEBRONAAA....só podia ser grande senhora!!! é TOURA como eu...faz anos dia 19 como eu... é mae da minha febrinha...

MUITOS PARABENS!!!!!!! =)****

Febra, já agora, obrigada...obrigada do fundo do coração... és linda...e eu gosto mto de ti!!

"para sempre juntas" nunca me esquecerei!! e vamos cumprir sim? ******

Carina disse...

Dona febrona a fazer meio século mas com ar de quem tem 20 aninhos!
Não a conhecendo muito bem mas do que conheço, mt simpatica, querida, pronta a acompanhar a filha para tudo ;)

Como todas as maes deviam ser!

bjaoooo mt grande pa ela!*********************

Anônimo disse...

parabens pa a tua mamiiii , menina febra !




nao sabia qe tnhas um peqeniito espaço . LOOOOOOOL



bjaooo *

Tsubasa Ozora disse...

parabens mae da Rita! ^_^

nota: a tua mae tem de te dar umas chaves para entrares em casa tard à vontad ;P eheh