quarta-feira, 23 de maio de 2007

Curiosidade: Balouta

Balouta. Esse tal de nome que preciso de repetir vezes sem conta para uma pessoa que o ouve pela primeira vez e o acha, no mínimo, estranho.
Pois descobri (bem, quem decobriu não fui eu mas sim o Né que, não tendo mais nada para fazer da vida, decide pesquisar no Google o meu nome!lol) que Balouta não é nada mais nada menos do que uma personagem de animação japonesa, para além de ser também uma aldeia em Espanha (privet joke:"as pessoas ficam encantadas com os teus montes!"lol) e o nome de um restaurante!
Aqui fica este pequeno registo para conhecerem melhor a "outra" Balouta;)

RYOKO BALOUTA (Série - Galaxy Police Transporter)

Idade: 19 anos (já não falta muito para fazer anos)

Profissão: Pirata Espacial (UAU!!)

Dubladora (Japão): Aya Hisakawa (Santinhoo!!!)

Membro da "Da Lumar", organização formada por grupos remanescentes de piratas espaciais, Ryoko recebeu esse nome em homenagem a lendária Ryoko Masaki, que atacou Jurai há 700 anos atrás.

Mas esta Ryoko é completamente diferente de sua xará. Para começar, a Ryoko Balouta(aqui está esse BELO nome!)é uma mulher mais sensível e feminina(upa, upa), que gosta de cerimónia do chá(Ice Tea, so se for), arranjo de flores(adoro rosas!), danças tradicionais japonesas(UOI??) e cozinha(comer está claro, porque cozinhar...FUJAM!LOL), mas odeia álcool(PIADA DO ANO!LOL Viu-se na Queima!lololol).

Comparada com Amane e Kiriko, Ryoko parece estar melhor preparada para vencer a "Fortaleza Seina", uma construção com paredes de aço de azar e tijolos de um génio desligado. Ryoko figura na lista dos mais procurados da Polícia Galáctica(logo vi que tinha que meter Polícia ao barulho), e faz muito sucesso entre os homens da corporação(ai é??é bom saber=)lolol).

3 comentários:

Carina disse...

AIIII não posso querer que postaste isto...
num vás dormir nao...LOLOL xD


e CLARO a parte do sucesso entre os homens...CONFIRMO...loooooool

o resto..enfim...tristezas...deves pensar k danças japonesadas!


olha...nem sei k te diga perante este post tao...educativo..
Eu pelo menos etnho uma estrela com o meu nome! loool



bjuuu no rabo (só um desta vez)

Minime***

Tsubasa Ozora disse...

qdo comecei a ler post pensei q tinhas pesqisado as raízes do teu nome mas isto foi por 1 caminho, no minimo, hilariante. eheh

sendo eu 1 fã de anime, isto ainda fica + engraçado.
e estas imagens das presonagens femininas ocupam mto "espaço" lol

**Ladybug** disse...

Agora quero saber que tenho eu com o meu nome muinobre...quiçá uma princesa...LOLOLOL

Belos montes oh Balouta***