sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Simplesmente ODELIRIO!!!

Há pessoas que sempre estiveram lá mas o olhar da alma às vezes é vesgo e a nitidez apenas se torna clara passado um tempo...

...tempo suficiente para conhecer um pouco de pessoas que são muito, para partilhar risos e sorrisos, para partilhar a tão falada Praxe que nos apaixona a cada dia que passa, para ter conversas do tipo "vou andar com aquelas máquinas de tickets atrás de ti Febra, eles são tantos!!!" ou do tipo "Tás on fire oh jeitosa!!", para assistir a ataques de histerismo na tal Catedral que é nada mais nada menos que a nossa querida biblioteca em que a bibliotecária quase nos expulsava, para receber de braços abertos uma nova família que me encheu de orgulho ao adoptar-me=)


Porque simplesmente há pessoas ODELIRIO!!!

Sim, isto é para vocês;) (L)

3 comentários:

Carina disse...

ai..voces hoje kerem me matar!!
E sim minha febrissima! tu es ODELIRIO!
Nós todas juntas é melhor fugir porque é a loucura! loool e são voces que me fazem gostar daquilo tudo pelo que passamos e fazem cada momento tornar se especial! sempre ali nos momentos estupidamente secantes de exame bem como naqueles momentos de ramboiada total vamos tar lá pa mostrar a essencia desta familia lindissima!!!
E tu não és adoptada...tu sempre fizeste parte ;)

E dizem muito bem quando dizem que os amigos sao a familia que escolhemos ;)

BJAOOOOO EM TI SUA FEBRA! (terei que me por na fila? os gajos sao tantos Oo ) LOOOOL

*************

Anônimo disse...

Ai maninhaaaaaaaaaa.....tu es ODELIROOOOOOOO....ÉS, SEMPRE FOSTE E SEMPRE SERAS....

Agora n tenho tempo para comentar mais...mas kdo voltar vou comentar como deve ser!!

Para já ficas a saber o que ja sabes...

GOSTO MTO DE TI...ES MANINHA DO CORAÇÃO...MANINHA PARA SEMPRE!!!

*Diana* disse...

Sobrinha linda!! Febrona!!!....ja te disse k te adoro???

Pois é,axo k cmo a minha filhinha dixe nao podes ser adoptada de algo do kal sempre fixeste parte!!!....

O nosso gesto de adopxao cmo ODELIRIU DO CORAXAO foi simplesmente um simbolismo um ppouco parvo para te mostrar k es ja ha muito parte de nos....pois tornaste-te parte do coraxao desta grande(plo menos em espirito) familia!!!!

Ainda tens duvidas k esta familia te adora????

Verdadeiramente ODELIRIU...verdadeiramente sobrinhaaaaa lindaaaaaaaaaaa......verdadeiramente febrona...verdadeiramente ODELIRIU ONFIRE!!!

tia di....(ai nao conxigo mandar coment)