quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Quando a saudade aperta...


É engraçado como a vida nos desafia. Sim, no início mal nos conhecíamos e desde logo tivemos uma antipatia. Irónico? Talvez.
Ao longo do tempo, conhecemo-nos melhor, descobrimos as manias uma da outra, os desejos, as tolices...até que o "abençoado" msn veio criar uma enorme relação de cumplicidade entre nós.
E a webcam?? Aquela imagem, nem sempre nítida, dos nossos quartos, a partilha de figuras (por vezes tristes, é certo), para não falar dos modelitos (aquele meu robe foi o ponto alto!).
Muitos momentos vivemos: a Secundária de Rio Tinto como pano de fundo, o bufete sempre a abarrotar de gente, o nosso cantinho no pavilhão C onde se juntava a malta toda, os papéis que eu nunca conseguia passar nas aulas, a tua paciência para ouvir as minhas piadas secas, os serões de cusquice na biblioteca, as tardes no teu sofá que faziam adormecer qualquer um, os nossos almoços no chinês perto do Modelo, a tua esparguete à bolonhesa que eu comia sempre mais, as tuas aulas de instalação de programas no computador através do msn, nós a lavarmos tapetes no campismo da Rita, a partilha de beliches (tu sempre por cima e eu sempre por baixo; se esta frase aparecesse isolada pareceria outra coisa), a tua preocupação de noite com os meus ataques de gritos, as aventuras no carro do Ti, a viagem de finalistas, a noite em Lisboa contigo e com o Né (não pensem em ménager à trois, não aconteceu nada disso!), aquele momento único e belo no quarto das meninas em Lagos, o baile de finalistas em que dançamos músicas pimba até não podermos mais, a desgraça de alcoolemia que acontece sempre nos teus anos, os meus anos com aquele maravilhoso livro que vocês me ofereceram, as tardes no Gare...


Momentos que deixam saudade mas que me enchem de alegria por saber que realmente aconteceram e que TU fizeste parte de todos eles!!!

Para a minha maninha que eu guardo aqui no coração=)
Isto é para ti Lipa.
Txi amoo***

2 comentários:

Carina disse...

Amizades que ficam =) porque são tantos os momentos passados juntas que é impossível esquecermos ;)
conheço a sensação!

febrinhaaa pux a foto no teu blog...espero que nao te tenhas importado.

bju

Anônimo disse...

depois d ler isto tudo....e caso pa dizeR k corre um rio novo aki...lol
tu tas ca dentro pa smp SMP SMP....pessoas cm tu há poucas...e eu posso dzr k sou uma afortunada por ter a tua amizadeee........és a pessoa mais linda k conheço por dentro e por fora...e com quem eu sei k posso contar, e me posso gabar pk passo mts bons momentos cnt....os 3 anos k tivemos juntas foram os mlhrs!! nunca os irei eskecer...gostava d po ano ir ai po pé d ti...kem sabe.. :P
sinto mt a tua falta msm.....na ha ngm igual...nos completamo.nos( isto ja oarece homossexual..kredoo) :P
vivam as bubas nos meus anos.....e as sessoes eroticas dos teus!!! :P
viva tu ao meu lado n carro a insultar o pessoal..és a mlhr co-piloto!!! lol
és tudo o k s pode kerer numa amiga!!!!(ou nao) =P
enfim..s fosse a dzr tudo n sai daki hj ;) mas tu ja sabes a historia todaa amoriii......nunca te quero perderrr...pk na ha ngm k chore cmg atraves da web :P
beijuuu amorrrr
TXI AMOOOOOO PA smppp =))
**********************