sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Parece inacreditável mas é verdade!!!

Tudo se passou em mais uma noite de serão na minha sala a ver nada mais nada menos que o show de Oprah Winfrey na Sic Mulher (sim, porque eu sou daquelas pessoas que chora baba e ranho a ver as entrevistas que aquela mulher faz!!!). O programa começa e vejo que o tema logo por si só é interessante: mulheres casadas que descobrem que afinal são lésbicas. Até aqui tudo bem porque acontecer este tipo de circunstâncias nos EUA é o pão nosso de cada dia. Nada me espanta. Por enquanto.
A primeira convidada começa a contar a sua história, como contou ao marido que afinal ela gostava de mulheres e por aí além. Oprah pergunta como é que o marido reagiu. A entrevistada disse que reagiu bem e disse "nós vamos ultrapassar isto". Até aqui continua tudo bem.
Mas pelos vistos o homem também guardava um segredo. No preciso momento em que Oprah revela este dado seguiu-se o intervalo e eu cá para mim na minha pura inocência: "Queres ver que o homem também é gay?". Qual não é o meu espanto, após o intervalo, o homem lá revela o seu segredo e NÃO É QUE ELE TAMBÉM ERA GAY??? Podem-se rir à vontade mas esta história é verídica. Um homem e uma mulher casam-se, têm dois filhos e depois de cinco anos descobrem que afinal são gays!!!No mínimo irónico.
Actualmente o homem tem um companheiro e a mulher também tem uma companheira. E ainda para mais pude assistir ao depoimento de um dos filhos que disse "Sou um sortudo porque tenho 4 pais muito carinhosos!".


Meus amigos, se pensam que já viram tudo desenganem-se. Eu fiquei sem palavras. Vejam a Oprah e cultivem-se;)lol

2 comentários:

Carina disse...

Eu curti o depoimento do filho...que quer dizer aqueles que lhes chamam nomes "voces são muito inseguros!" loool

Curti...E curti o rapaz k té era girito...mas pronto só mm eu para me lembrar desses pormenores knd o assunto n tem nd a ver !loool


bjaooooooooo

da minime ´

pá sua febra favorita!

Tsubasa Ozora disse...

nos US acho q ja se viram porcos a andar de bicicleta so q ainda ninguem disse. lollll