quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jantar de Natal


Com a época natalícia chega também a bela tradição dos jantares de Natal, cujo o intuito é basicamente o de ser Natal e juntar o pessoal para comer (mais calorias para acrescentar à nossa bela silhueta e logo nesta altura tão propícia aos doces e bolinhos)!lol

Na 2ª feira tive um jantar de Natal com as minhas meninas enfermeiras, no qual a ementa foi, nada mais nada menos, do que francesinha. Como podemos ver, é um prato típico do Natal=p. Mas o que interessa é que ficamos todas bem mais felizes depois de nos deliciarmos com a dita cuja (eu pelo menos fiquei xD).

Foi um jantar muito animado, com muita conversa à mistura, novidades, recordações, palhaçadas=) É sempre bom estarmos juntas, agora que o fim da faculdade nos proporcionou menos tempo dispendido em conjunto.

Para além de ser um jantar de Natal, foi também um jantar solidário, em que cada uma de nós, à sua maneira, ajudou um amigo da Pipa que vive com muitas dificuldades em Maputo. E como é bom ajudar, não só no Natal mas todo o ano!

E, no fim, ainda tivemos uma surpresa da Lili, que nos ofereceu diversos joguinhos em madeira, os quais nós abrimos logo (menos a Inês=p) e começamos a jogar (a Inês não abriu o dela mas esteve a jogar o meu xD). Pareciamos umas crianças!

Gostei!E muitoooo! De tudo=D

4 comentários:

Carina disse...

olha ficaste tu satisfeita e eu!! mas acho que fomos as únicas! lool
E a pipa também não abriu pk era para as irmãs xD Gostei muito e quero mais!

bj

Rita Balouta disse...

É que soube-me mesmo bem o raio da francesinha! xD

Tb quero maisssss!!

Bju*

Liliana disse...

Oh febra.. até parece que só jantamos no natal-_-


também quero maaaais!=D

Filipa disse...

Aiiii...eu tambem fiquei satisfeita... eu nem gosto mto de francesinhas mas, que riqueza...comi toda!!!!!! XD

Gostei!!! E noticias do Emilio... estão a caminho via email! :)

Beijoooooooooo
[tambem queria mais mas...nem vou dizer porque acho que nao há mais! Só se... vocês...vierem...ter...comigo... :D]