domingo, 13 de junho de 2010

Novidades? Nem por isso...

Sei que tenho andado desaparecida da escrita mas também não tenho muitas novidades para contar da minha vida tão pouco agitada.
Já passaram três semanas desde de que me inscrevi no ginásio e sinto que me tem feito muito bem. Descarregar energias, suar até dizer chega e distrair-me um pouco num ambiente diferente, longe dum serviço num qualquer hospital. No dia seguinte aos meus dois primeiros dias de treino intensivo parecia uma pata choca a andar mas agora já entrei no ritmo;)
Quanto a obstetrícia, estou a gostar bastante. Cuidar daquelas criaturinhas tão pequenas e ajudar as mães com todas as suas dúvidas existenciais de como tratar delas é muito gratificante. Mas mesmo assim, prefiro a pediatria. E por falar nisso, esta semana fui visitar os meus meninos da Pediatria B. E alguns ainda continuam lá. Melhores é certo, mas ainda a necessitarem de cuidados especiais. E foi tão bom vê-los=D
No meio de tudo isto, ainda deu para ficar viciada noutra série (eu não perco tempo, a nostalgia pós-Lost já passou) - Glee. Adorei o formato, simplesmente. E a minha paixão pela música ficou ainda mais exacerbada depois de ver a primeira temporada da série. Agora só me resta aguardar pela estreia da nova temporada (já não bastava ter de esperar pela Anatomia de Grey e pela How I Met Your Mother-_-). E para quem não conhece, aqui fica um cheirinho do último episódio da temporada.
Até à próxima=)

Nenhum comentário: