segunda-feira, 23 de março de 2009

Surpresas de última hora...

Quem diria que eu, depois de andar triste por não ir ver o Jason Mraz, sabendo, ainda por cima, que podia ir vê-lo (mas quando o soube os bilhetes já estavam esgotados:/)iria ver aquele moço a cantar!!!!

Depois de mais um dia de trabalho, lá fui eu para o ensaio da tuna (sim porque nós tivemos actuações estes dias, mas isso conto noutro post)e no final deste, eis senão quando vejo no meu telemóvel chamadas não atendidas e mensagens daquela rapariga que me tem acompanhado sempre ultimamente a dizer, passo a citar "ARRANJEI DOIS BILHETES PARA O JASON!". Devo dizer que me caiu tudo (salvo sejaxD) e lá fui eu feita tola para a paragem do autocarro para ir para casa (isto já eram 18h30 e o concerto começava as 20h30...pormenores!!lolol). Ás 19h30 já estavamos preparadas e lá fomos nós todas contentes! Pelo caminho ainda deu para nos perdermos um cadito no meio do Porto mas depois lá conseguimos descobrir o caminho correcto.

E lá fomos nós para o Coliseu. Melhor parte: os bilhetes supostamente eram para a plateia, supostamente, e quando lá chegamos dizem-nos que nos podemos dirigir aos camarotes!! Muito chique!!xD

Foi LINDOOOOOOO, apesar dos concertos que antecederam o Jason nunca mais acabarem!xD
Sem palavras mesmo!!

Já estavam a faltar belos momentos como este=)

2 comentários:

Carina disse...

Primeiro ponto: nos não nos perdemos...desviamos a rota.

Segundo Ponto: porque é que eu nunca vou ver nenhuma actuação tua? és uma afasta publico -_-

terceiro ponto: como é que te caiu tudo se não tens nada para te cair? -_- Quer dizer...e pensando bem...bem não vou falr disso aqui!


E a minha frase favorita a porta do camarote 3: Bom espectáculo!!

Anônimo disse...

Perdeste-te a caminho do Coliseu? XD Deste-me muito que rir agora...lol! Mas ainda bem que gostaste do concerto. O rapaz parece simpático...lol!

Bjufas* Su =P