segunda-feira, 23 de março de 2009

M80 na Medicina D

Fazer turnos na Medicina D a um domingo à tarde pode ser uma bela duma animação.
O início da tarde foi bastante calminho.
Estavamos eu e a Carina a fazer os nossos registos quando começamos a ouvir aquela bela da música de Boy George..."KARMA, KARMA, KARMA, CHAMELEON, YOU COME AND GO, YOU COME AND GOOOOOO"´. Esta música despertou em nós uma vontade de cantar e de dançar mas apenas ficamos pela cantoria, baixinho claro que estavamos no nosso local de trabalho xD.
Mais tarde, estavamos novamente na bela da central sentadinhas, quando começa a dar "And you never gonna dance again...", daquele moço que também se chama George (coincidências xD) mas também é Michael. Novamente as cantoras que estão dentro de nós reacenderam-se das chamas e lá começamos a cantarolar a música (só esperamos que ninguém tenha reparado nestas nossas figurinhas!!lolol).
Mas o momento alto da tarde foi quando a Mariah (a Carey) passou na rádio. E uma auxiliar que se encontrava lá, a falar ao telemóvel, não tem mais nada e diz o seguinte para a pessoa que estava do outro lado da linha "'Tás a ouvir a música?? Ora pera que vou por mais alto para ouvires!E agora 'tás a ouvir? Ken lee, tulibe douchouuu..." L-I-N-D-U!!

Rádio M80, a rádio oficial do serviço de Medicina D!!!xD

2 comentários:

Carina disse...

LOOOOL agora mijei me a rir com esta descrição da mulher a cantar a ken lee...impagavel...akela tarde de M80 deu me cabo da cabeça xD



BJU

Anônimo disse...

Eu tenho que levar com a "Born in the USA" mil vezes por dia... Ao menos aí variam.=P

=* Su(eiro) lol!