quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço.

Quando chegamos ao final de mais um ano, é hábito fazermos um balanço de tudo o que aconteceu nesse mesmo ano.
Nas televisões os astrólogos e tarólogos de Portugal, como a nossa "querida" tia Maya, fazem as previsões para 2009 e, ao longo dos anos, apercebemo-nos que dizem geralmente a mesma coisa que disseram nos anos anteriores...enfim...
Para mim, este foi mais um ano muito preenchido, cheio de experiências que me fizeram crescer de algum modo.
Aconteceu um pouco de tudo:

* Tirei a carta de condução (não sei bem para quê porque basicamente não conduzo:/)

* Tive desilusões

* Ganhei mais autonomia

* Entrei para a Tuna...um sonho antigo que finalmente se realizou=D

* O meu primeiro solo na Tuna, para pouquinhas pessoas, mas a maioria Daquelas Pessoas estava la;)

* O fim de um ano académico que deixou muito a desejar...

* As marcas na minha capa das pessoinhas do costume!*

* O final de mais um ano de faculdade sem deixar uma única cadeira para trás=)

* As férias que trouxeram novas experiências, com as quais aprendi muito.

* Os 20 anos (como estou a ficar velha!!lol)

* O início do estágio, a ânsia de novas experiências nesta nova etapa, o medo do desconhecido mas sobretudo o empenho e a vontade de crescer cada vez mais para ser enfermeira=)

* O primeiro festival com a Tuna e o orgulho em ganhar prémios tão importantes para nós

* Os amigos que permanecem e aqueles que se fortalecem=D

Muito mais aconteceu e ficou por contar.
Deste ano, que agora acaba, guardo muitas recordações...as boas que guardo com muito carinho e as menos boas que me ajudaram a crescer.

Que 2009 traga tudo de bom para todos!!

Bom Ano Novo!!!*

Nenhum comentário: