quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sleep time=)


Bem, depois de um dia igual aos que têm sido ultimamente, chegou a horinha de ir dormir.
Acabei agora mais um dos infindáveis resumos da nossa infindável pesquisa para o nosso projecto sobre Saúde Oral. Tem dado muito trabalho e, apesar de só ter passado uma semana e meia desde o início do Ensino Clínico, já se nota o cansaço. Mas tudo isto faz-me pensar que chegaremos a algum lado e que o importante é não desanimar!
Amanhã fazemos uma "pausa". É a abertura solene (que nome pomposo!lol) do ano lectivo na nossa ESEP e o regresso da praxe para mim. Apesar do horário tardio, amanhã, às 7h59 lá estarei para conhecer um pouquinho dos nossos futuros caloiros e tentar reviver muitas das coisas que já passaram.
À tarde, vou ter actuação com a minha linda tuna (Tuna Feminina de Enfermagem do Porto)e, ao final do dia, um churrasco de convívio, também na nossa escolinha.
Mais um dia preenchido me espera. E espero continuar a ter estes bocadinhos para ir contando os meus episódios;)

Vou dormir que já se faz tarde=p

Boa noite=) *

Nenhum comentário: