terça-feira, 12 de agosto de 2008

Quando festejamos o nosso aniversário...


Quando festejamos o nosso aniversário, este acaba por ser um momento de reflexão de tudo o que se passou connosco até então.
Do que fizemos.
Do que não fizemos.
Do que fizemos bem.
Do que não fizemos bem.
Do que gostaríamos de ter feito e não fizemos.
Mas não vale sequer questionar "e se fosse desta forma?", "e se eu fizesse desta maneira?"...o tempo não volta atrás e por muitas voltas que demos à cabeça as coisas irão permanecer tal e qual como estão.
Eu costumo dizer que as coisas acontecem por alguma razão e é por isso que continuo a tentar encarar a vida com um sorriso, apesar de muitas coisas. Muitas coisas que deixam a minha cabeça como que num turbilhão de ideias, algumas vezes sem força para as enfrentar.
Nestas alturas é bom olhar em volta e ver as mesmas caras e as novas caras, que se foram conhecendo e que já fazem parte da minha vida.
As palavras continuam a ser poucas para exprimir tudo o que se sente e tudo o que se vive.
Os anos passam, a amizade continua=)
Quando festejamos o nosso aniversário desejamos que aquelas mesmas pessoas permaneçam connosco pela vida fora.

É esse o meu desejo.

=)*

Um comentário:

Carina disse...

ai amor foste muito profunda agora!
Acredita que é bom olhar de longe para ti e ver no teu olhar que estás feliz no meio daqueles que caminharam contigo ao longo da vida =)


Já agora...Parabens outra vez...ainda fazes aninhos =)

*
*
*