terça-feira, 1 de novembro de 2011

XVI Trovas

Eu sei que ultimamente não tenho dado notícias mas o tempo tem sido quase nenhum para tanta coisa a fazer:/. Mas eu prometo actualizar brevemente aqui o meu cantinho=).
No passado fim-de-semana tive mais um grande festival de tunas, com a minha Tuna Feminina de Enfermagem do Porto: o XVI Trovas em Braga, festival organizado pela Gatuna, Tuna Feminina da Universidade do Minho. E foi simplesmente espectacular e indescritível! Um festival muito bem organizado, repleto de actividades, animação, convívio e espírito. Viveram-se momentos inesquecíveis e histórias para mais tarde recordar. E actuar no magnífico Theatro Circo de Braga foi algo de mágico mesmo=).

Para terem um bocadinho da noção de como foram estes dois dias de festival basta clicarem neste link: http://http//tfenfp.blogspot.com/2011/10/regressadas-do-xvi-trovas.html

No final ainda arrecadamos os prémios de Melhor Solista e Tuna Mais Tuna! Muito ORGULHO em nós, não só pelos prémios mas também pela forma como vivemos esta experiência que sem dúvida nos marcará para sempre! Tuna maiiiiii LINDAAAAAAAAAAAAAA=D

Theatro Circo de Braga





Nenhum comentário: