sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Concerto

Depois do meu quase colapso nervoso em busca de bilhetes para o concerto dos Coldplay no Optimus Alive deste ano, heis quando uma alma iluminada (Migalhona de seu nome) me telefona e diz-me o seguinte: "Andava aqui a vaguear por sites ingleses quando me deparo com a venda de bilhetes para os Coldplay...VOU COMPRÁ-LOS!". Na altura, nem raciocinei direito porque estava a atravessar uma fase negativa na minha vida. Mas neste momento nem estou em mim. EU VOU MESMO VER OS COLDPLAY (se não me acontecer nada, diabo seja surdo, mudo e cego!!!)!!! AIEEEEEEE...É um dos concertos que sempre sonhei ver e finalmente vou poder concretizá-lo!=D

Eu acho que só acredito mesmo quando estiver lá, a ouvi-los e a vê-los!loooool

E em jeito de pré-aquecimento, aqui fica uma das minhas músicas preferidas deles: "Swallowed in the sea" =)


Nenhum comentário: