segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de limpezas


Hoje acordei com a folia toda e com vontade de arrumar a casa. Vocês devem estar a pensar: "A miúda 'tá doida!". Bem, não era exactamente a casa toda, claro=p. E vocês perguntam: "Mas tens assim a casa tão desarrumada??". E eu respondo: não. Mas há que limpar o pó, fazer as camas, lavar a loiça do pequeno-almoço, limpar o chão dos quartos e isso.

Eu sei que todo o mundo das arrumações não é algo que se goste de fazer mas às vezes tenho estes ataques e há que aproveitar! E lá me debrucei sobre esta actividade de verdadeira fada do lar.

Pelo meio, ainda deu para fazer uma selecção de alguma papelada que eu insistia em guardar, tipo a inscrição nos exames nacionais do 12º ano e o pré-requisito para o ingresso no ensino superior. Resultado: o balde do lixo cheio de papéis. Para além disso, estive a arrumar as minhas roupas e a escolher alguns modelitos que já não uso para dar.


Arrumação concluída: check!

Nenhum comentário: