terça-feira, 7 de setembro de 2010

Arrumações no quarto, descobertas imprevisíveis


No meio das tralhas de quando eu era caloira descobri a minha capa antiguinha dos Bon Jovi e Take That (hoje em dia essa criançada toda nem sabe quem foram estes senhores) e lá dentro encontravam-se nada mais nada menos dos que as belas obras de arte da minha autoria dos tempos da Educação Visual, no 7º e 8º anos. Eu era uma artista (ou não)! Mas, modestia à parte, até fiz alguns trabalhos dignos de exposição, que acabei por guardar novamente (ai a nostalgia :s).

E no meio dos trabalhos surge o BERDADEIRO poster do Titanic, com o belo do Leonardo DiCaprio e a Kate Winslet...eram umas crianças naquele tempo. Não consegui deitá-lo fora, com esperança de o vender daqui a uns anos como se fosse uma relíquia=p.

O chocante de toda esta arrumação foi ter descoberto que ainda tinha guardadas cartas do Pai Natal, que os CTT me enviavam, e fotos das Spice Girls que coleccionei na primária!ME-DO!


Adoro arrumações xD

Um comentário:

Soeiro disse...

Engraçado como os Bon Jovi eram tão famosos. Eu tinha um caderno deles na primária! XD E as fotos das Spice Girls é que rulavam. Tinha uma colecção enorme!! Lol