segunda-feira, 3 de maio de 2010

Queima de Finalista=')


É verdade. Esta é a minha última queima como estudante de Enfermagem. Passaram a voar estes 4 anos, sem que me apercebesse verdadeiramente da dimensão de ser finalista. O 4º ano é um ano repleto de novos desafios, em termos de curso. Mais exigente, mais conhecimento, mais Enfermagem. Em termos académicos, é um ano muito especial em que queremos aproveitar ao máximo todos os eventos, todos os acontecimentos. É especial este ano. Dizem que o nosso melhor ano é o de caloiro mas há qualquer coisa no ano de finalista que consegue exceder o 1º. Não sei explicar. Acho que só quem é finalista como eu é que pode perceber e sentir o que estou a dizer.

As fitas já lá vão. Com testemunhos de todos aqueles que são importantes na minha vida. De todos aqueles que de algum modo me marcaram e que nunca irei esquecer.

Agora, a roseta, a cartola e a bengala dão outro sentido à palavra finalista e simbolizam que algo está mesmo perto do fim.

Só me resta aproveitar ao máximo a Queima e preparar-me para aquele dia tão especial que é já amanhã, o Cortejo=)


BOA QUEIMA PESSOAL!

Nenhum comentário: