sábado, 21 de novembro de 2009

Fim-de-semana de folga...e ficar doente, não?


'Tou doente. Dói-me a cabeça, tou constipada e dói-me a garganta. Não, não tenho gripe A (tenham calma pessoal, não tenho febre=p).
Com este tempinho até sabe bem ficar por casa, no quentinho da cama...mas ter que fazer uma reflexão crítica sobre coxartroses estraga o esquema todo. Para além de que me dói a cabeça (desculpem, já tinha dito isto!).
O pior é que eu não posso ficar doente. Avizinha-se uma semana muito preenchida e eu tenho de estar a 100%. Aiiii vidaaaaa:/

Ah, ontem consegui ter vida social e ir ao cinema=) Fui ver o 2012 mas achei que aquilo era ficção a mais e muito parecido com o Dia depois de amanhã. Mas deu para estar um bocadinho com aqueles amigos com quem já não estava há montes de tempo;) (quando digo montes, quero dizer meses mesmo!!).

Bem, vou relaxar um bocadinho e ver mais um episódio da Anatomia de Grey.

Bom fim-de-semana=)

Nenhum comentário: