sábado, 25 de julho de 2009

Marés Vivas: o rescaldo

Pois é. Já passou uma semana daquela que foi uma noite memorável, sem dúvida.
E lá fomos nós todos contentes da vida. O nosso motorista de serviço foi o Preto, que teve que aturar só gajas. Um rapaz qualquer estaria todo contente da vida mas ele estava muito irritadiço porque lhe faltava o seu companheiro, Marco "António", e só dizia "NÃO ME PRESSIONES". Enfim...
O início da nossa viagem começou com a excelente ideia do Preto de ir a Matosinhos primeiro. "Só para fazer tempo", disse ele. Conclusão: demoramos uma hora a atravessar a marginal até à Ribeira-_-. O que vale é que pelo caminho íamos a ouvir o cd do Jason Mraz para decorar as letras!lol
Finalmente lá chegamos ao recinto e já estavamos todos cheios de fome. E nada melhor do que entrar e comer pipocas da Flash e bolo da Rádio Comercial de borla antes dos nossos belos cachorros (muito medo do homem das roulotes!!:s).
Depois lá começaram os concertos. Lá fomos ouvindo a Gabriela Cilmi enquanto jantavamos e depois a Colbie Caillat que nos encantou com a sua voz suave e músicas muito bonitas. Uma agradável surpresa=)
O rapaz tão aguardado da noite, o nosso Jason, cantou e encantou mas fiquei triste porque nem uma hora de concerto deu:/ Esperava muito mais, principalmente por ter assistido ao grande concerto que ele deu no coliseu. Soube a pouco.
Por fim, outro dos meus grupos preferidos, os Keane. Deram um grande concerto mesmo! Nunca tinha tido a oportunidade de vê-los ao vivo e adorei simplesmente!! São muito bons ao vivo e conseguiram cativar o público com todas aquelas músicas que toda a gente sabia cantar. Demais mesmo!!
No meio de tudo isto também deu para rir muito, muito mesmo:
* "Agora não me chames Preto, sim?"...ao que eu respondo "Porquê, Preto?"...olhando para trás e reparando depois que mesmo ao lado do Preto estava uma senhora negra...ups!muito mau:s
* O Avô Cantigas que andava atrás do cão fugitivo
* Vocalista dos Keane "Obrrrigaduuu póvó dê Gaiá!"..."eii, este gajo parece o Papa a falar!" (Filipa)..."In nomi del patri, del fili et del espiriti santi!" (Preto)..."A mim parecia-me o Xanana Gusmão - POVO DÊ TIMOREEEE" (eu)...enfim, ridículos-_-
* Preto: "olha está ali UM polícia!!" (vendo um polícia que trazia um chapéu a dizer "um" e na camisola atrás a dizer "polícia")

E muito mais...não vale a pena continuar com a decadência em piadas que foi essa noite, até porque já não me lembro do resto!lol

Resumindo, foi uma noite em grande=)

A repetir;)

Nenhum comentário: