sábado, 24 de janeiro de 2009

Pediatria ou obstetrícia?


Esta semana, durante o meu estágio, tive a oportunidade de conhecer o serviço de obstetrícia do Hospital Pedro Hispano. Como é óbvio, gostei imenso da visita e despertou em mim uma enorme vontade de trabalhar naquele tipo de serviço.

Desde pequena que sempre falei em trabalhar com crianças, nomeadamente na área da saúde. E agora, a cada passo que dou no meu percurso académico, há coisas que se tornam mais perceptíveis e que gostaria de fazer no meu futuro.

Agora a dúvida: pediatria ou obstetrícia? Ambas as especialidades me fascinam. Ambas englobam trabalhar com crianças, de diferentes formas, claro.

Para já, vou-me concentrando no meu curso e depois logo se vê;)

Fica o sonho=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse eu...obstetrícia! Estares a presenciar o dia mais feliz na vida de um casal...fenomenal. Mas qd corre mal deve ser mt mau msm...
Olha pikena, if you're happy, i'm happy! =)
Bjaoooooo*