segunda-feira, 16 de junho de 2008

Um dia como tantos outros...ou não!lol

Ninguém adivinharia que um dia que se avizinhava como tantos outros se tornasse num dia repleto de emoções.

Hoje foi o dia da Escola e, como tal, houve uma pequena festa na nossa querida ESEP com teatro (parabéns para as minhas tias do coração pela representação...simplesmente ESPECTACULAR!!), tunas e comida à mistura. É claro que para mim e para a Carina o factor "COMIDA À BORLA" foi crucial para estarmos presentes em mais um evento escolar!xD

No entanto, este dia iria ser marcado pela minha primeira actuação enquanto membro da Tuna Feminina de Enfermagem do Porto. E nada melhor para estrear do que um solo! Obrigado pelo voto de confiança, apesar de ainda ser uma "novata".

Os nervos estavam à flor da pele. Mas ver-vos ali, com sorrisos estampados a apoiar-me de uma forma indescritível, a gritarem por mim, e ver a minha Madrinha com uma admiração enorme por me ver seguir os seus passos, mudou tudo! A voz começou a soltar-se e a partir daí foi desfrutar o momento, único sem dúvida! Obrigado pelo apoio! Obrigado por terem participado do realizar de um pequeno sonho=D

Esta estreia não foi só minha. A minha sobrinha Sara, companheira de tuna, mostrou que já domina o bandolim;)Muito orgulho nesta pequena!!

Nesta dia, que pelos vistos ainda não tinha chegado ao fim, recebe-se outra notícia...a Pipa passou no código!!! Parabéns minha Pipoca!! Agora daqui a nada é a condução e lá vais tu pelas estradas de Portugal=P Faltavas tu nakele auditório mas a tua ausência foi por uma boa causa;)

E foi assim este dia, que parecia comum a tantos outros...na realidade tornou-se num conjunto de momentos difíceis de transmitir mas simples de sentir.

3 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*Diana* disse...

Febrona linda e maravilhosa :)
Foi com um grande grande grande enormerrimo orgulho que te vi brilhar nakele palco....Foste simplesmente expectacular...Adorei ouvir-te soltar assim a tua linda voz, com toda a gente de queixo caido....Es grande****

Beijinhos mt grandis****
Tia Di***

Joana disse...

"Ah nao sabia k ia actuar e entao nao convidei ninguem..." era so kem te fosse à tromba!! Veja la se pra proxima envia um convite aos seus amigos sim?? Na brinca amor!=P
Ah granda Bal!!!! Bjaooooooooooo***