sexta-feira, 25 de abril de 2008

23 de Abril de 2007+1


Há um ano eramos nós.
A primeira sensação de vestir o traje. A estranheza de trocar, por uma noite, a t-shirt de caloiro por uma indumentária preta que nos aproximava cada vez mais da responsabilidade que teríamos daí em diante.
Passado um ano, outros se encontram no nosso lugar. Novos rostos que darão continuação, espero que da melhor forma, à tradição académica da nossa Muy Nobre Escola. Fico feliz e muito orgulhosa que desses novos rostos façam parte aquelas pessoas que têm sempre um sorriso para esboçar, uma palavra para confortar...OBRIGADO SOBRINHAS=D.
E passado um ano, lá se encontravam as mesmas caras, com o mesmo orgulho, com a mesma alegria, com o mesmo empenho. Mais uma noite especial que terminou da melhor forma...OBRIGADO A VOCÊS!!


"Porque a vossa capa guarda cada momento com ela passado, cada recordação, cada marca...tudo fica lá guardado."

Gestos que significam tanto=D

"Só juntos faz sentido...sozinhos isto não tem piada nenhuma!"

p.s.: Lili, escusavas de ser tão bruta...fiquei com hematomas de tanto pontapé!!looooooool

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carina disse...

Ainda nao tinha visto.
Tao bom saber que passado um ano, com uma capa xeia de historias para contar estamos la outra vez para tentar passar aos novos caloiros o quanto gostamos do que somos e do que fizemos.

Porque apesar de todos os contratempos somos as rainhas a por os problemas para tras das coisas e nos concentrarmos em sermos felizes: todas juntas!!


Amei cada momento dessa noite da mesma maneira que amo cada momento em que tenho o privilegio de ter a vossa companhia junto de mim...


Obrigada*