quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Noite Negra=D

Mais uma actividade praxística...a mítica Noite Negra;)

Muita confusão no início, muitos empurrões, muito esmagamento mas sempre com o mesmo espírito!

Sentiu-se a nossa presença, ouviram-se as nossas vozes, a ESEP esteve mesmo LÁ!

Juntos fomos aquilo que se esperava que fossemos, juntos poderemos vir a construir algo que há uns tempos atrás se pensava inimaginável.

Os caloiros...a surpresa, o ORGULHO...
Os doutores...a saudade a bater à porta...

"Connosco ninguém se mete
Pois somos da grande ESEP
Carrego no meu peito
Este nome com respeito

A praxe aqui é dura
Mas tens que aprender
Sem ela não és nada
Ai, isso podes crer

Há que honrar!
Há que gritar!
Por este curso
Que eu sempre vou amar!

É Enfermagem!
Não há melhor!
E na ESEP eu vou vencer
Não há melhor!!!"

Acredito em NÓS!!!

ENFERMAGEM PORTO=)

Um comentário:

Carina disse...

pox...eu também acredito...

Para sempre...
Apesar de tudo...


adoro te minha febrinha***