sábado, 14 de julho de 2007

Pedaços da vida...


Ultimamente o ânimo não tem sido muito, a força parece desvanescer-se a cada dia que passa, o sorriso teima em aparecer...


O tempo passa, a vida muda...
O desespero do medo de perder o rumo é cada vez mais evidente.
As dificuldades aumentam, os obstáculos parecem infinitos mas os amigos estãom sempre lá para nos fazer emergir novamente porque "estamos todos no mesmo barco" que teima em naufragar repetidamente.

Mas a nossa direcção é só uma e faremos tudo para conseguir alcançá-la;)

Porque vivemos isto juntas, porque estamos nisto juntas, porque VENCEREMOS juntas!!!

Não vivas o presente na angústia de um futuro ainda desconhecido.

4 comentários:

Carina disse...

Adorei esta ultima frase...vamos antes viver cada dia com a certeza que temos amigos que estao conosco e nos ajudam a construir o caminho...porque as coisas sem dificuldades nao sabem tao bem.


ANIMO MEU AMOR ; adoroteeee****

*Diana* disse...

e juntas voces vão vencer....
Pk o barco é forte....
e voces vao conseguir remar contra a maré

Tsubasa Ozora disse...

eh pa! isto está conjugado no feminino! ta male :P amuei lolll

boa sorte para o resto da temporada de avaliaçoes. vai tudo correr 5 estrelas

big kiss

**Ladybug** disse...

Porque eu hoje estou muito sensivel e quase que chorava com as tuas palavras, com o noso video... Ai amor, se a vida tiver algum dia a infelicidade de nos separar eu vou ficar treste até à morte, como o pano da paixão, poruqe a vida nunca me fez conhecer gente tão maravilhosa como vocês o são...

COMO EU GOSTO DE VÓS =')