sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lazy



Partilho este sentimento com o Bruno.

É uma preguiça inexplicável porque nem sequer trabalhei este mês para estar cansada-_-. E é este facto que faz com que eu não tenha postado nada até agora. Espero ter alguma inspiração divina quando voltar do Algarve para poder falar do meu aniversário e das minhas aventuras pelo Norte de Portugal.

Até lá, "I will not do anything"!xD

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Body Attack

Passados alguns anos desde a primeira vez que experimentei esta modalidade, voltei a fazer uma aula de Body Attack.

Como já conhecia mais ou menos os movimentos, estava com a pica toda no início da aula. Só que esta modalidade é bastante intensa. Durante uma hora, andamos aos saltos e basicamente não paramos.

Resultado: parecia que me saía um pulmão e suei que nem uma burra. Toda eu era água!lolol

Agora quero ver como me vou conseguir levantar amanhã!xD

Motins em Londres

Pura criminalidade.

Se alegam que só assim mostram que são livres, estão muito enganados. Pilhagens e incendiar prédios e automóveis não tem nada a ver com liberdade mas sim com vandalismo.

Lamentável.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fascínio pelos apanhados (?)

Há bocado a minha mãe estava a desmanchar-se a rir com os apanhados da Sic e eu continuo sem perceber o fascínio que aquele tipo de programa provoca nas pessoas. Não acho que aquilo tenha assim tanta piada:/.


E quando se juntam o meu pai e a minha mãe a verem isto?? Ficam histéricos!!LOLOL

Finally!

Depois de semanas e semanas em busca das sapatilhas de pano que estão tanto em voga este ano e de nunca haver o meu número e cor favorita, eis que ontem recebo um telefonema:
"Estou sim, falo com a Rita Balouta?"

"Sim, é a própria. Quem fala?"

"Daqui é da (nome da tal loja) onde reservaste umas sapatilhas..."(sim, a rapariga da loja tratou-me por tu sem me conhecer de nenhum lado-_-)

E eu, com a minha cara típica de ponto de interrogação, pensei: eu reservei algumas sapatilhas por acaso??

"...número 37, cor marinho...ainda estás interessada? Queres que as reserve?"

Entretanto fez-se luz na minha cabeça! Eu tinha de facto reservado as sapatilhas na tal loja só que tinham passado algumas semanas e eu já tinha perdido a esperança e já não me recordava. E claro que disse que queria as sapatilhas!xD